Blog sobre Stands e Expositores

Marketing Pessoal: a Chave do Sucesso

 O MARKETING PESSOAL é uma necessidade profissional para que o seu valor seja efetivamente percebido pelo mercado. Para que isso ocorra precisamos ir além das competências que compõe o nosso perfil profissional e utilizarmos técnicas de comunicação e marketing. O marketing pessoal não é um culto ao ego ou à vaidade pessoal, e humildade não é igual a anonimato. Excelentes profissionais têm seu reconhecimento e seu trabalho subestimados pelo mercado por deixarem de lado o seu marketing pessoal.  É por isso que vos deixamos algumas das técnicas mais poderosas:

 

1. O marketing pessoal tem o poder de transformar o talento em oportunidades. Um Gênio sem marketing pessoal é um gênio desconhecido.

2. Se está a começar uma carreira ou nova etapa, demonstre toda a sua disposição para aprender com todas as pessoas e situações.

3. Descubra o ponto mais marcante da sua personalidade: seja a sua maneira de se comunicar, alegria, bom senso, etc. Foque a ”divulgação” deste seu ponto marcante, ele será pra si o que uma marca é para uma empresa. Com o tempo, a sua  ”marca pessoal” ficará conhecida.

4. ”Dress to impress”  Sem exageros, sem extravagância, com discrição, mas desenvolvendo um estilo pessoal facilmente reconhecível. Como seres humanos somos muito atraídos pela beleza. Não há nada de errado em tratar do seu aspecto desde que não reduza apenas à beleza as suas potencialidades.

5. ”solucionador de problemas”. Sempre que você ajudar a resolver um problema você estará inserindo sua marca pessoal na lembrança das pessoas.

6. Entregue sempre um resultado superior ao esperado.

7. Onde a maioria das pessoas fica parada por falta de recursos, IMPROVISE. Use sua criatividade.

8. Construa networks. Dedique-se a formar diferentes redes de relacionamentos dentro e fora da empresa. Identifique quais são as áreas de interesse que aproximam você de outras pessoas: música, literatura, cinema, hobbies, esportes, competência técnica, etc. Aproxime-se das pessoas, construa relacionamentos de longo prazo.

9. Cultive sua ética e sua honestidade de forma inabalável. Uma atitude não ética acaba com o seu maior patrimônio: sua integridade e são atalhos que conduzem ao abismo.

10. Vivemos em uma era de muita competitividade e muita pressão, por isso resistência física, mental  e emocional são fundamentais. Isto significa: cuide do corpo, da mente e do espírito.

 

Link permanente

Guerrilla Marketing: e se o Tooizy fosse o protagonista?

 As empresas têm de comunicar as suas marcas e produtos da maneira mais criativa e chamativa possivel, e é isso que faz o guerrilla marketing! Já pensou em usar um Tooizy como protagonista de uma campanha de guerrilla marketing? uma coisa é certa: não passaria despercebido!

Juntámos alguns dos exemplos mais brilhantes e divertidos deste tipo de marketing / publicidade, ora veja:

Link permanente

Já reparou no casal perfeito Tooizy + Flux?

 

 Se até então já sabiamos que o Tooizy passou a ser o melhor amigo das empresas expositoras, então agora há uma melhor amiga. Ela chama-se Flux. Com ela tudo é simples, linear, harmonioso... e deixem-me que vos diga, também é bastante agradável de se ver ;). É extremamente prática e está sempre preparada para qualquer situação! Poderia-se até dizer que mulher prevenida vale por duas... Não fosse a Flux uma marca.

Pois é, a Flux é uma marca de mobiliário desdobrável em polipropileno que veio tornar mais fácil e bonita a tarefa de levar material para um evento ou feira. A melhor parte é que resultam sensacionalmente bem com os Tooizy e completam o stand. De repente, tudo é fácil e leve de transportar, rápido de montar e prático de guardar. Os conceitos adaptam-se e complementam-se como um casal perfeito.

A versatilidade do mobiliário Flux pode fornecer, em minutos, stands e espaços. As suas coleções adaptam-se perfeitamente a qualquer situação, seja em eventos como em casas ou escritórios. A Flux oferece possibilidades tão amplas como você pode imaginar, já que é possível imprimir a sua imagem ou logótipo nos produtos. Há ainda várias cores e uma infinidade de peças.

  

 

 

 

Link permanente

5 Dicas de Linguagem Corporal para falar em público

A comunicação não verbal, por vezes chamada linguagem corporal, é o envio de mensagens através de expressões faciais, gestos, movimentos corporais e até tons de voz. Este tipo de comunicação é muitas vezes responsável por um indivíduo guardar uma boa ou má impressão de alguém e quando aplicada aos negócios pode ter um impacto subtil mas muito poderoso e levar as pessoas a confiarem em nós mais rapidamente.

 Já sabemos que os Tooizy facilitam a tarefa de comunicar com os potenciais clientes mas e se déssemos 5 dicas sobre postura corporal não iria ajudar ainda mais?

Take a look!

 

 

 

 

 

 

 

1. Aperfeiçoar o aperto de mão


 

Um aperto de mão fraco passa a impressão de insegurança e incompetência. Por isso, tente aperfeiçoar a maneira como você cumprimenta as pessoas. A melhor maneira para mostrar confiança e sociabilidade é apertar a mão das pessoas firmemente, olhando diretamente em seus olhos e sorrindo.

2. Controlar suas manias
Algumas pessoas têm o costume de ficarem irrequietas e mal percebem. Manias comuns como enrolar os cabelos entre os dedos ou esfregar as mãos também podem fazer com que você pareça inseguro. Manter as mãos sobre o colo ou sobre a mesa ajudam a controlar esses atos e mostrar confiança.
 

3. Mostrar a palma das mãos
Durante uma conversa, mostrar as palmas das mãos espontaneamente mostra que você está aberto a sugestões e inclusões.

4. Controlar a inclinação da cabeça
Inclinar a cabeça demonstra interesse, porém, fazer isso demais pode deixar você com uma imagem de submissão. Se você quer demonstrar autoridade, mantenha a cabeça e o olhar retos. Mas não deixe de inclinar a cabeça quando você quiser deixar claro que se importa com o que dizem a você.
  

 

5. Ombros para trás


Alto e orgulhoso. Onde estão os seus ombros? Se eles estão sobre os dedos dos pés ou com as costas curvadas na forma de um C, vai parecer desconfortável na sua própria pele. Para transmitir confiança, mantenha os ombros sobre os seus quadris.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link permanente

Nos festivais, há que ser arrojado!

 A palavra de ordem num festival de verão é arrojar. E quando o assunto é dar nas vistas no meio da multidão, é possível encontrar de tudo. Qual é então o segredo para ser o centro das atenções? No meio das epifanias mais criativas dos festivais de verão, achamos que descobrimos a receita!

Embora uns usem casualmente um flamingo na cabeça...

 

O verdadeiro segredo e a maior atracção é mesmo levar um tooizy para fazer a promoção da sua marca! Toda gente vai querer esperar na fila para entrar no TOOIZY UP BEAT para participar nos jogosb e receber os brindes!

É fácil e rápido de montar, poupando tempo e recursos!

 

Link permanente

Tooizy e Continente marcam presença no QSP Summit 2015 na Exponor

A Tooizy e o Continente não podiam deixar de marcar presença juntos num dos mais prestigiados congressos europeus de marketing, o QSP Summit.

A Exponor albergou a 9º edição, este ano com o tema "The Future Trends", e recebeu empresas e nomes como Michio Kaku, Joerg Niessing, Natalie Berg, Amazon, Farfetch, e Andrew McMillan.

O Continente foi o patrocinador oficial do evento e figurou em força com uma Izywall da Tooizy e um jogo ao estilo "Continente Ninja" da Nixfuste Nova, sendo que o objectico era equilibrar as calorias, jogando entre comida e elementos do fitness.

Os participantes demonstraram-se divertidos e muito receptivos à interacção com o Continente, sempre por intermédio dos projectos Tooizy e Nixfuste Nova.

É caso para dizer que nos integrámos na missão do QSP Summit 2015: "to guide our clients in value creation, through adequate orientated strategies to market, offering relevant and accurate marketing information for their business success with innovative methodologies".

  

Link permanente

TOOIZY em entrevista ao Diário Económico

A mentora do projecto Tooizy, Valentina Cunha, foi entrevistada pelo Diário Económico TV para dar a conhecer os stands insufláveis portáteis, no âmbito da rúbrica Novos Negócios.

Na conversa são abordadas as mais-valias do conceito, bem como o processo de concepção da arquitectura da estrutura e a necessidade detectada pela empresa no mercado.


Clique na imagem em baixo para ver a entrevista completa!

 

 

Link permanente

Lançamento de novo modelo Tooizy

Izywall é o novo modelo que a Tooizy acaba de lançar. A izywall é uma parede portátil isuflável que permite a fixação e substituição de telas de comunicação impressas.

Pensadas para uma montagem práctica, possibilitam múltiplas utilizações; banners, cenários fotográficos e televisivos, fundos para flash interviews, painéis de projeção e decoração de eventos.

A Izywall é uma estrutura cuja a dimenção varia consoante a finalidade pretendida.

Link permanente

International Meetings Review publica artigo sobre a Tooizy

"Thinking about the companies that communicate in exhibitions and events, the Portuguese brand Tooizy launched a range of inflatable stands..." more

Link permanente

Stand Tooizy Aloon no Centro Cultural de Belém

Os stands portáteis da Tooizy, modelo Aloon da série custom estão presentes no hall do Centro Cultural de Belém.

São stands insufláveis modulares, personalizados à imagem do cliente, com uma dimensão de 250 x 250 x 250cm.

São expositores leves e fáceis de transportar tornando-os uma solução vantajosa face às formas tradicionais.

Link permanente

» Anterior 1  2 Seguinte »